Paulínia - SP

PESSOA ANALISTA DE GARANTIA DA QUALIDADE – PAULÍNIA

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Empresa: ALS

Descrição da vaga: Reconhecemos que o nosso pessoal é o nosso diferencial e os diversos talentos que trazemos para nossa força de trabalho global estão diretamente relacionados ao nosso sucesso!Diversidade é um tema de muita relevância para o nosso negócio e a sociedade como um todo, valorizamos e respeitamos as diferenças, pois entendemos que ela estimula a inovação, permitindo soluções e uma comunicação assertiva para os mais diversos públicos. Aqui todes são bem-vindes, queremos ser uma empresa cada vez mais plural e diversa! O nosso objetivo é formar o melhor time de encantadores de pessoas sem distinção de nacionalidade, cor, gênero, religião, deficiência e outros.Por isso, aqui você vai encontrar pessoas de diferentes lugares, histórias, mas que acreditam na importância da união e no poder do apoio e do acolhimento.Responsabilidades e atribuiçõesDocumentação e registros:– Elaborar, controlar e revisar documentos, procedimentos e formulários do SGQ. Realizar a organização de documentos do SGQ. Realizar a organização de documentos do SGQ, ISO 17025 e BPL, verificar registros das áreas do laboratório. Solicitar arquivamento, desarquivamento e digitalizar documentos e registros.Equipamentos:– Solicitar cotações e planejar serviços de prestadores de serviços. Controlar a planilha de equipamentos, agendar qualificação e manutenções preventivas/corretivas de equipamentos, acompanhar envio e retorno dos itens e realizar análise crítica dos certificados e relatórios para liberar ou bloquear o uso dos equipamentos. Organizar e conferir certificados recebidos e realizar o arquivamento destes. Acompanhar prestadores de serviços nas realizações de suas atividades.NIT-Dicla 035 BPL e normas relacionadas:– Realizar arquivamento de documentos e registros. Realizar inspeções em documentos e processos, desde que devidamente treinado. Organizar e realizar inspeções de campo.Auditorias de clientes, organismos regulatórios, INMETRO e auditorias internas:Agendar e realizar os processos de auditorias. Trabalhar resoluções de não conformidades e melhorias apontadas, enviar plano de ações corretivas após auditorias e acompanhar a implementação das ações propostas.Qualificação de fornecedores e prestadores de serviços:– Monitorar prazos de vencimento e solicitar documentação para qualificação/atualização de fornecedores e prestadores de serviços. Desenvolver novos fornecedores e prestadores de serviços.Treinamentos:– Revisar e monitorar o plano de treinamentos de maneira que sua execução esteja alinhada com as necessidades das áreas e em dia. Verificar a eficácia dos treinamentos realizados pelas áreas. Realizar treinamentos, quando aplicável.Tratamento de Não Conformidades:– Propor prazos de vencimento das não conformidades e das reclamações. Monitorá-los junto às áreas para que sejam cumpridos. Trabalhar resoluções de não conformidades e melhorias apontadas, enviar plano de ações corretivas e acompanhar a implementação das ações propostas.Regulatórios:– Monitorar e apoiar os responsáveis no processo de renovação e implementação das licenças, alvarás e certificações.Questionários e documentos para qualificação de clientes:– Preencher questionários solicitados e enviar documentação para os clientes.Solicitações de compras de serviços, materiais e taxas:– Realizar as solicitações, desde que devidamente treinado.MAPAS Produtos químicos controlados (PC, PF, EX):– Realizar a contagem dos produtos químicos controlados. Confeccionar relatórios mensais e trimestrais dos reagentes controlados pela Polícia Federal, Civil e Exército.Ensaios de Proficiência:– Desenvolver o plano de Ensaios de Proficiência junto com os responsáveis pelas áreas técnicas envolvidas. Acompanhar o recebimento das amostras e informar o prazo para finalização dos ensaios a serem enviados aos provedores. Realizar a conferência de registros e realizar o envio dos resultados. Acompanhar disponibilização dos resultados e informá-los aos responsáveis. Trabalhar com os responsáveis os planos de ações, no caso de resultados não conformes. Realizar estudo estatístico de resultados tendenciosos e não conformes.Atividades relacionadas ao SGQ (Emissão cadernos de registros, integração de colaboradores, conferência de relatórios/OOS/OOT, monitoramento microbiológico, gerenciamento de riscos e oportunidades, controle de mudanças), entre outras:– Realizar, capacitar e apoiar os demais na realização das atividades, desde que devidamente treinado.Atividades gerais:– Manter a limpeza e organização dos ambientes onde são realizadas as atividades. Identificar necessidades de manutenção predial, EPIs e itens de segurança dos colaboradores. Contribuir com a melhoria contínua dos processos.– Apoiar o time de HSE em suas necessidades, como registro e entrega de EPIs, acompanhamento de coleta de resíduos químicos e biológicos, outros, desde que devidamente treinado.– Realizar outras atividades relacionadas ao cargo desde que adequadamente treinado e supervisionado.– Seguir as regras de HSE determinadas pelo grupo ALS.Requisitos e qualificaçõesPara atuar como Analista de Garantia da Qualidade na ALS, esperamos que você tenha os seguintes requisitos:Formação em nível superior nas áreas de: Gestão da qualidade, química, biologia, engenharia de meio ambiente/química, farmácia, biomedicina ou áreas correlatas;Conhecimento nas normas: ABNT ISO/IEC 17025; NIT-DICLA-035 Boas Práticas de Laboratório (BPL) será um diferencial;Informações adicionaisHORÁRIO: De Segunda a Sexta – das 7h30 às 17h15LOCAL : Paulínia – BetelO QUE TE OFERECEMOS:🍽 Vale Refeição/Alimentação🔃 Vale transporte🚑 Assistência Médica / Seguro de Vida;🦷 Assistência Odontológica;🏋️ Auxilio Academia e Bem estar;💊 Parceria Farmácia;📚 Parcerias com faculdades e escolas de idiomas;🥳 Day off aniversário.Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro

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  • Etapa 2: Analisando o seu currículo2Analisando o seu currículo
  • Etapa 3: Entrevista – Recursos Humanos3Entrevista – Recursos Humanos
  • Etapa 4: Entrevista – Gestão4Entrevista – Gestão
  • Etapa 5: Contratação5Contratação

Construa sua carreira de sucesso com a gente!A ALS é líder mundial no fornecimento de serviços laboratoriais e analíticos técnicos. Hoje, a empresa processa mais de 40 milhões de amostras anualmente e é um dos maiores grupos de serviços técnicos do mundo, com mais de 18.000 funcionários. Nosso escritório corporativo global está localizado em Stafford, Queensland, Austrália. Operamos em mais de 400 localidades distribuídas em mais de 70 países, incluindo Ásia, América do Norte, Austrália, América do Sul, Europa e África e provamos um forte desempenho comercial há mais de 40 anos.Construímos nossa reputação em torno da inovação técnica, qualidade, profundo conhecimento da indústria e de ser um verdadeiro parceiro de serviço técnico para diversas empresas em um amplo espectro de mercados finais em muitas áreas geográficas.Reconhecemos que nosso pessoal é nosso diferencial e os diversos talentos que eles trazem para nossa força de trabalho global estão diretamente relacionados ao nosso sucesso. Somos uma empresa que oferece oportunidades iguais e valorizamos muito a diversidade e a inclusão em nossa empresa.Nosso trabalho é focado em alto desempenho e acreditamos que com o trabalho nos desenvolvemos profissionalmente e crescemos como indivíduo. Construímos um ambiente de integração e união. Compartilhamos todos juntos os grandes momentos de conquistas e celebrações do nosso sucesso.Nosso crescimento e sucesso consistentes criam oportunidades de carreira em todas as unidades da ALS Life Sciences.Você está pronto para fazer a diferença na ALS e se juntar a nós nessa jornada?Compartilhar vagaLink copiadoVocê quer ficar por dentro das novidades da ALS Life Sciences? Acompanhe as nossas redes sociais:

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